Preview Mode Links will not work in preview mode

Ideias em Movimento by Maria Augusta Orofino

Apr 30, 2020

Neste episódio, comentamos a importância em ampliar, como idéias para prototipar projetos e em tempos de desenvolvimento de testes no mercado ou no que os clientes usam. Agradecimento ao Rádio Pulso Empreendedor de Lages / SC por essa entrevista realizada em 20/04/2020.


Apr 30, 2020

Nas últimas semanas, temos várias empresas e segmentos se adequam ao novo cenário global e reinventam muitas vezes um formato que vinha dando certo ao longo dos anos. Como as interrupções causadas pela pandemia já são fatores para mudanças profundas, não apenas nos modelos de negócios, como também...


Apr 30, 2020

Este áudio é relativo a um Webinar realizado no "Congresso on-line - O poder de dar a volta por cima", realizado no dia 18/04/2020.


Apr 29, 2020

Nesse episódio, em parceria com o Fórum Fórum de TI, comentamos como uma experiência com perturbações causadas por coronavírus deixaram transformações profundas não apenas nas lideranças, mas na cultura organizacional e no próprio futuro do trabalho. Parceria com ITFórum 365 e HSM - entrevista realizada em...


Apr 28, 2020

Quando o isolamento social chegou a China parecia algo distante no Brasil. Seguimos a nossa rotina sem nos preparar para algo desta amplitude e o resultado disso é que as organizações tiveram que se adaptar ao Home Office às pressas.

Neste podcast, falo como a pandemia acelerou futuros, mudou as formas de trabalho,...